Legance - Curadoria, logomarca, papelaria, site, campanhas publicitárias e administração de redes sociais.

Inspirada nos designs italianos, a Legance Eyewear apostou em mostrar ao público a leveza e elegância de seus produtos através dos serviços de Marketing Digital da SONW, com os serviços de curadoria, logomarca, papelaria, site, campanhas publicitárias e administração de redes sociais.

Com um tom diferenciado, a Legance Eyewear adota um perfil de comunicação leve e descolado. Cores fortes e design arrojado trazem o tempero certo para a proposta da marca.

Com um tom diferenciado, a Legance Eyewear adota um perfil de comunicação leve e descolado. Cores fortes e design arrojado trazem o tempero certo para a proposta da marca.

Com um tom diferenciado, a Legance Eyewear adota um perfil de comunicação leve e descolado. Cores fortes e design arrojado trazem o tempero certo para a proposta da marca.

O desafio é levar a mensagem para o maior número de pessoas no menor prazo.

Marketing Digital são ações de comunicação que as empresas (no caso, óticas) podem utilizar por meio da internet (tanto em computadores convencionais, tablets ou celular) para atender, divulgar e comercializar seus produtos e serviços e aumentar suas vendas. Tudo isso de forma clara e mensurável.

Ao medir e saber o retorno de cada ação, é possível escalar os investimentos e focar em estratégias que tragam o menor risco possível. Por isso, também é comumente chamado de inteligência digital.

Uma das premissas máximas do marketing digital é a garantia de altos resultados com baixo investimento.

A vantagem de aplicar o Marketing Digital em Óticas é poder traçar suas metas (de prazos, atendimentos etc.) e objetivos (agilizar atendimento, divulgar informações, conectar-se com os clientes na internet etc.), assim sua ótica passa a ter um caminho, uma direção de como e quando chegar lá!

O Marketing de conteúdo também entra com um papel estratégico de potencializar, mensurar e converter (leia-se fidelizar). Através de redes sociais visuais como o Instagram, a estratégia é postar conteúdos de qualidade que tragam novidades, curiosidades e conhecimento para seus clientes. Mas para isso, foi preciso percorrer um passo a passo e montar uma curadoria assertiva para alcançar melhores resultados.

Um dado importante é que 64% das empresas adotam estratégias de Marketing de Conteúdo como uma prática frequente. O lado bom é que desperta o senso de criatividade nas empresas, o lado desafiador é a dificuldade dos consumidores em filtrar conteúdos de relevância.

Assim, o Marketing Digital através do Marketing de Conteúdo consegue mensurar dados, e é notório que empresas que utilizam dessas práticas possuem em média 2 vezes mais visualizações em seus blogs corporativos.

Se interessou pelo mundo do marketing digital e o que ele pode fazer pela sua ótica? Sua Ótica na Web é um produto criado pela agência internacional 360 Zeal, especializada em comunicação corporativa de alta performance com expertise no segmento óptico.